Quem mexeu no meu queijo o filme?

Quem mexeu no meu queijo o filme?

Esta animação, produzida a partir do livro “Quem Mexeu no Meu Queijo?”, de Spencer Johnsons, conta a estória de dois ratinhos e dois duendes e sua busca por queijo no labirinto onde vivem. A obra permite que se utilize a figura do queijo para refletir sobre as buscas pessoais que cada um realiza.

Quem mexeu no meu queijo resumo do livro?

No livro Quem Mexeu no Meu Queijo?, Spencer Johnson conta uma história sobre quatro personagens, dois ratos e dois duendes, que vivem em um labirinto, numa eterna busca por um queijo. O queijo representa aquilo que você quer e o labirinto representa as dificuldades que você enfrenta para conseguir o que quer.

Qual a moral da história de Quem mexeu no meu queijo?

Liberte-se e permita-se desfrutar o novo, mesmo que isso seja feito com pequenos passos. Lembre-se quanto mais rápido se adaptar a mudança mais rápido estará perto de viver novas aventuras e quem sabe melhores oportunidades.

Quem mexeu no meu queijo é bom?

é um livro bem interessante, eu já o tinha, porém emprestei e não voltou, fiz questão de comprar outro para ter na minha biblioteca pessoal. Utiliza 4 personagens para tipificar as pessoas, de modo que nos identifiquemos com um deles. A idéia é mostrar que devemos sair do comodismo para alcançar nossos objetivos.

Quem mexeu no meu queijo questões?

Questionário-quem mexeu no meu queijo

  • O que representa o queijo?
  • O que representa encontrar o queijo e o que representa não encontrar o queijo?
  • Como ter sucesso em tempos de mudanças e o que isto está relacionado com criatividade?
  • Descreva o perfil das características dos ratinhos?

Quem mexeu no meu queijo livro sobre o quê?

Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens ― dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores ― que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.

Quem mexeu no meu queijo frases do livro?

Quem Mexeu no Meu Queijo

  • Felicidade não é ter o que você quer, é querer o que você tem.
  • O que você faria se não tivesse medo?
  • O maior obstáculo à mudança está dentro do próprio indivíduo; nada melhora até ele mesmo mudar.
  • Integridade é falar a verdade para mim mesmo.

Quem Mexeu no Meu Queijo conclusão?

A conclusão do livro Quem Mexeu no Meu Queijo é clara: você não pode impedir as mudanças em sua vida. Mas você precisa estar preparado para não se abalar com esses movimentos.

Quem Mexeu no Meu Queijo questões?

Quem mexeu no meu queijo e a administração?

Nós somos duendes e temos direitos ao nosso queijo. Haw sugeriu sair por ai procurando um queijo novo, mas Hem diziam não, queria que as coisas fossem como antes. Enquanto isso Snifff e Scurry descobriam o labirinto e só pensavam em outra coisa; descobrir onde estava um queijo novo. Quem mexeu no meu queijo?

O que os duendes faziam ao encontrar o queijo?

Já os duendes Hem e Haw acordavam sem muita pressa e caminhavam lentamente em direção ao Posto C para apreciar o queijo. Depois de um tempo, o queijo no Posto C acaba, Hem e Haw ficam muito decepcionados, Hem não aceita de maneira alguma aquilo.

Quem mexeu no meu queijo o filme? Esta animação, produzida a partir do livro “Quem Mexeu no Meu Queijo?”, de Spencer Johnsons, conta a estória de dois ratinhos e dois duendes e sua busca por queijo no labirinto onde vivem. A obra permite que se utilize a figura do queijo para refletir sobre as buscas…