Qual e o nome da Regina de Cumplices de um Resgate na vida real?

Qual é o nome da Regina de Cúmplices de um Resgate na vida real?

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Giovanna Chaves Priscila Meneses
Juliana Baroni Rebeca Agnes
Duda Nagle Otávio Neto
Maria Pinna Regina Saldanha Junqueira / Paola

Como é o nome do cachorro de Cúmplices de um resgate?

Os animais interagem com o elenco de atores de Cúmplices de Um Resgate e ainda falam: Manteiguinha (o cachorro), Bartolomeu (o gato), Beijoca (o peixe) e Tuntum (o rato) prometem encantar o público do SBT.

Quantos anos tem Regina de Cúmplices de um Resgate?

Vem com a gente e descubra se atriz prefere as mocinhas ou vilãs! Pra quem não lembra, a atriz começou sua carreira lá em 2010, em “Malhação”, trabalho esse que guarda muito carinho. De lá pra cá, a ruiva de 27 anos fez outras personagens, mas nenhuma tão malvada quanto a Regina, com quem já revelou ser bem parecida.

O que acontece com a Regina?

Não! Regina não morreu de verdade no acidente! A irmã de Geraldo (Nandho Prado) aproveitará o episódio para forjar a própria morte e reaparece alguns capítulos mais adiante, disfarçada e sob uma nova identidade: Paola (Maria Pinna), suposta empresária do ramo musical que acaba de abrir uma nova gravadora em São Paulo.

Qual é a raça do cachorro Manteiguinha?

golden retriever
Manteguinha, por exemplo, é um cachorro da raça golden retriever, que mora no Vilarejo dos Sonhos. Junto de Tuntum, um rato albino da raça Twister, ele bolou um plano para salvar Manuela (Larissa Manoela), que foi sequestrada e presa.

Quem faz a voz do Bartolomeu em Cúmplices de um resgate?

Maine Coon: L.B. Master Up, o Maine Coon de 8,2kg e 3 anos de idade, é mais conhecido como Bartolomeu, por conta do seu sucesso na novela. É o mais famoso membro do gatil L.B.

Qual é a novela que vai entrar no lugar de Cúmplices de Um Resgate?

A expectativa é que “Poliana Moça”, que terá cena de beijo da protagonista vivida por Sophia Valverde, só volte a ser gravada entre agosto e setembro de 2021.

Quando vai acabar a reprise de Cúmplices de Um Resgate?

Para se ter uma ideia, o SBT vinha exibindo 4 capítulos do folhetim protagonizado por Larissa Manoela em apenas 1. O último episódio, aliás, será exibido na próxima quarta, 25 de novembro e, de acordo com a própria emissora, a faixa será cancelada.

Qual é o nome da Regina de Cúmplices de um Resgate na vida real? Elenco Ator/Atriz Personagem Giovanna Chaves Priscila Meneses Juliana Baroni Rebeca Agnes Duda Nagle Otávio Neto Maria Pinna Regina Saldanha Junqueira / Paola Como é o nome do cachorro de Cúmplices de um resgate? Os animais interagem com o elenco de atores…