Onde eu consigo ver novelas da Globo com salve o Jorge?

Onde eu consigo ver novelas da Globo com salve o Jorge?

Salve Jorge | Assista online aos capítulos no Globoplay.

Quanto capítulo tem a novela Salve Jorge?

179
Salve Jorge é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida no horário das 21 horas, de 22 de outubro de 2012 a 18 de maio de 2013, em 179 capítulos.

Qual a data do último capítulo da novela Salve Jorge?

Salve Jorge acabou! Nesta sexta-feira (17/5), foi ao ar o último capítulo da novela das 21h da Globo. A reprise ainda vai passar no sábado mas, se você perdeu o capítulo e quer saber o que rolou, veja aqui um resumo dos principais acontecimentos!

Que horas começa a novela Salve Jorge?

21h
A autora Glória Peres vai apostar todas as ‘moedas’ em uma novela totalmente inovadora. Salve Jorge é a próxima trama das 21h na Rede Globo A atriz Julia Mendes é uma das apostas de Glória, a jovem viverá ”Zoe”, uma turca descolada, cosmopolita e cheia de estilo.

Como assistir novelas que já passaram na Globo?

Aplicativo GloboPlay disponível para Android e iOS Mais um aplicativo para assistir novelas, dessa vez com transmissão da própria Globo, é o GloboPlay.

Onde assistir novelas da Globo de graça?

Apesar do Globoplay ser um aplicativo pago, tem como assistir as novelas da Globo de graça por lá. Existe uma seção liberada no Globoplay, pensada exclusivamente para o módulo gratuito da ferramenta.

Qual o segredo de Sarila em Salve Jorge?

Além de tapetes, Sarila também guarda um segredo. A turca não conta para as filhas o real motivo que a fez se afastar de sua aldeia de origem. Mesmo voltando para lá, não revela o motivo de ter ficado tanto tempo sem visitar a pequena comunidade.

Quando foi exibido Salve Jorge?

Salve Jorge (2012) Trama de Glória Perez, exibida de 22 de outubro de 2012 a 18 de maio de 2013. Teve 57 votos.

Qual o final do Celso em Salve Jorge?

Os dois se aproximam e o advogado fica realmente interessado na militar. A tenente finalmente se livra da paixão que sentia por Theo. Haroldo e Érica terminam juntos e felizes. Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lisandra Souto) ficarão juntos no final de “Salve Jorge”.

Quando acaba Salve-se quem puder?

16 de julho de 2021
Salve-se Quem Puder/Final episode date

Qual foi o dia que começou a novela Salve Jorge?

dia 22 de outubro
Com cenário no Alemão, ‘Salve Jorge’ estreia no dia 22 de outubro | Pop & Arte | G1. Novela escrita por Glória Perez abordará temas como fé, paixão e tráfico. Nanda Costa e Rodrigo Lombardi vão protagonizar a nova trama das 21h.

Vai ter reprise de Salve Jorge?

Globo descarta nova reprise após ‘Salve-se’ e quer retomar gravações em maio – 28/03/2021 – Televisão – F5.

Onde eu consigo ver novelas da Globo com salve o Jorge? Salve Jorge | Assista online aos capítulos no Globoplay. Quanto capítulo tem a novela Salve Jorge? 179 Salve Jorge é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida no horário das 21 horas, de 22 de outubro de 2012 a 18 de maio…