O que e pessoa condecorada?

O que é pessoa condecorada?

Significado de Condecorado adjetivo Reconhecido pelo mérito, por um serviço prestado; que obteve condecoração: foi condecorado com a Cruz de Ferro. [Figurado] Digno de distinção; nobilitado: condecorado por sua ajuda aos pobres. [Militar] Que possui distintivo ou condecoração, distinção de honra.

O que significa a palavra condecora?

1. Distinguir com condecoração. 2. Dar título honorífico a.

O que é o que é sinônimo de condecorar?

1 homenagear, premiar, galardoar.

Qual o significado da palavra Conderacao?

Consideração é um substantivo feminino que significa o ato ou efeito de considerar. Por considerar entendemos tanto a ação de refletir sobre algo, ou ter respeito por uma pessoa.

O que significa condecorado em Portugal?

Dar título honorífico a. 3. Nobilitar.

O que é policial condecorado?

Condecoração militar é uma condecoração dada a militares ou a unidades militares por atos de heroísmo em batalha ou por bons serviços prestados. Além disso, condecorações recebidas por policiais e bombeiros podem também ser consideradas condecorações militares.

Para que serve o título de Comendador?

Atualmente, o termo Comendador é utilizado como um título distintivo de honra, oferecido por algum tipo de autoridade às pessoas que se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas.

O que quer dizer a palavra consideração?

1. Acto ou efeito de considerar. 2. Exame atento e demorado.

O que é o que é antônimo de corrupto?

18 antônimos de corrupto para 5 sentidos da palavra. O contrário de corrupto é: 1. inalterado, mantido, honesto, inocente, ingénuo, conservado, cândido, puro.

O que é o que é qualidade de quem tem higiene?

A higiene pessoal é o conjunto de cuidados que todos devem ter com o corpo diariamente. Os cuidados de higiene pessoal são essenciais, pois evitam que micróbios e bactérias, como vermes, penetrem no corpo e causem doenças. É por meio da higiene pessoal correta que o corpo se fortalece e fica limpo e saudável.

Qual é o significado da palavra considerações?

O que são os confederados?

Os Estados Confederados da América (Confederate States of America, em inglês; abreviação: CSA), também conhecida como A Confederação (The Confederacy, em inglês) foi uma união política, formada em 4 de fevereiro de 1861, que nasceu com sete estados do Sul dos Estados Unidos (Carolina do Sul, Alabama, Mississippi.

O que é pessoa condecorada? Significado de Condecorado adjetivo Reconhecido pelo mérito, por um serviço prestado; que obteve condecoração: foi condecorado com a Cruz de Ferro. [Figurado] Digno de distinção; nobilitado: condecorado por sua ajuda aos pobres. [Militar] Que possui distintivo ou condecoração, distinção de honra. O que significa a palavra condecora? 1. Distinguir com…