O que acontece na Viagem astral?

O que acontece na Viagem astral?

Projeção Astral, nome popular para o fenômeno no qual algumas pessoas percebem-se fora do corpo, vivenciando a realidade à sua volta, podendo até mesmo visualizar o corpo físico adormecido. Esse fenômeno também é conhecido como experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral.

O que é viagem astral consciente?

Também conhecida como projeção da consciência e viagem astral, a projeção astral é um fenômeno paranormal onde sua alma, ou seu corpo vital, deixa seu corpo físico por alguns momentos. Quando a pessoa realiza a projeção astral consciente, ela consegue observar a si mesma e também ao mundo sob uma ótica diferente.

Como fazer uma viagem astral passo a passo?

Para ter uma projeção astral é importante ter emoções, sentimentos e pensamentos “de qualidade” dentro de você (de maneira a ajudá-lo a desenvolver uma projeção apropriada). Estes incluiriam, por exemplo: confiança, automotivação, curiosidade, perseverança, persistência e assim por diante.

Para que serve uma viagem astral?

Com o acúmulo de projeções astrais, a pessoa começa a ter espontâneas e saudáveis lembranças de vidas passadas. Essas informações podem nos ajudar a aprimorar o autoconhecimento, superar certos traumas, promover a cura para certas doenças, e expandir o senso de fraternidade e universalismo.

Como saber se eu fiz uma viagem astral?

A sensação de tremeliques causada pelo estado vibracional também pode ser comparada quando temos partes do corpo com cãibras, aquela sensação de formigamento. Só que, ao invés de senti-lo em apenas uma parte do corpo, é sentido no corpo como um todo. Músculos, ossos e órgãos tremendo no nosso corpo energético.

Como fazer uma viagem astral rapidamente?

Dicas para realizar uma projeção astral

  1. Você deve se preparar espiritualmente.
  2. Escolha um ambiente bem calmo e silencioso e apague a luz.
  3. Procure sentir toda essa energia dessa bola passando pelo seu corpo, como se fosse uma pequena corrente elétrica indolor estivesse atravessando-o.

Como fazer uma viagem astral de forma consciente?

É possível fazer uma viagem astral?

A projeção astral é uma experiência extracorpórea em que o corpo astral sai do campo físico e viaja pelo plano astral. As pessoas costumam passar por essa experiência quando estão doentes ou em situações de proximidade com a morte, mas também é possível fazê-la por vontade própria.

É perigoso fazer uma viagem astral?

Afinal, quais são os riscos da projeção astral? Não existe um risco físico, como o de não voltar para o nosso corpo, por exemplo. Por isso sempre alertamos que a pessoa estude muito antes de começar a se aventurar pela projeção astral, é preciso estar preparado espiritualmente para essa experiência.

O que podemos fazer em uma viagem astral?

No plano astral normalmente você pode voar e atravessar objetos sólidos. Você realiza vôos curtos, com se estivesse nadando no ar, um processo chamado de volitação. Para se locomover durante a projeção astral basta que você imagine o lugar onde quer estar e aparecerá lá instantaneamente.

Como saber se a alma sai do corpo?

Quando o espírito sai do corpo

  1. A projeção consciente, também conhecida como “experiência fora do corpo”, “viagem astral” ou “desdobramento”, é mais comum do que se imagina. Algumas pessoas têm consciência de sair do corpo, mas outras fazem essa viagem de forma inconsciente.
  2. Projeções.
  3. Consciência atua em outras esferas.

É possível fazer Viagem Astral?

O que acontece na Viagem astral? Projeção Astral, nome popular para o fenômeno no qual algumas pessoas percebem-se fora do corpo, vivenciando a realidade à sua volta, podendo até mesmo visualizar o corpo físico adormecido. Esse fenômeno também é conhecido como experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral. O que é viagem astral consciente? Também…