Como cuidar de um bebe jogo da Barbie?

Como cuidar de um bebê jogo da Barbie?

Para alimentar o bebê basta clicar nas comidinhas. Para vestir é a mesma coisa, basta clicar nas roupinhas. Se o bebezinho fazer caquinha troque a fralda! Existe ainda outras funções: passear no parque, brincar na praia e no parquinho da praçinha!

Como cuidar de um bebê jogo?

O My Baby é um jogo para Android que simula a experiência de cuidar de bebê recém nascido. Com ele, você terá que suprir as necessidades de uma criança deste tamanho, como alimentação, brincar, se comunicar, dar banho e outros. Assim como um pequeno da vida real, ele não dará descanso.

Qual o melhor jogo de cuidar de bebê?

Jogos de Cuidar de Bebê

  • Babysitter. Trabalhe como uma babá
  • Baby Hazel Funtime. Cuide da bebê Hazel.
  • Baby Hazel Eye Care. Trate a conjuntivite da Hazel.
  • Delicious: Emily’s Miracle of Life. A Emily vai ter um bebê novo.
  • Babysitter Day. Cuide de 4 bebês divertidos.
  • Baby Cleaning.
  • Baby Taylor Good Habits.
  • Angela Twins Birth.

Qual é o nome do jogo da Barbie?

Você pode se divirtir com o jogo da Barbie Dreamhouse Adventures!

Como se cuida de um bebê?

Mãe e bebê devem ser bem acolhidos. Eles precisam de atenção, cuidados e muito afeto. A família deve cuidar do dia a dia da casa para que a mãe possa tocar, amamentar, cuidar e ficar perto do bebê. O governo, a sociedade e a família são responsáveis por cuidar da criança, protegê-la e educá-la.

O que não se pode fazer com recém-nascido?

9) Evite passeios no primeiro mês. Com exceção do pediatra, o bebê não deve ir para a rua no começo da vida. Além do excesso do contato com excesso de pessoas oferecer risco direto à saúde do bebê, ambientes movimentados, com barulhos e cheiros fortes podem estressar o pequeno.

Quais são os jogos da Barbie?

Jogos da Barbie – jogos de moda, de princesa, quebra-cabeças, jogos de aventura e muito mais!

Quais são os melhores jogos de bebê?

Melhores Jogos de Bebê. Babysitter. Trabalhe como uma babá. Baby Hazel Kitchen Time. Prepare sopa na cozinha da Baby Hazel. Baby Hazel Funtime. Cuide da bebê Hazel. Hero BFFs Pregnant Checkup. Barbie e Ladybug: amigas grávidas.

Como cuidar de um bebê?

Jogos de Cuidar de Bebê. Babysitter. Trabalhe como uma babá. Baby Hazel Funtime. Cuide da bebê Hazel. Baby Cleaning. Organize a casa. Delicious: Emily’s Miracle of Life. A Emily vai ter um bebê novo.

Como cuidar de um bebê jogo da Barbie? Para alimentar o bebê basta clicar nas comidinhas. Para vestir é a mesma coisa, basta clicar nas roupinhas. Se o bebezinho fazer caquinha troque a fralda! Existe ainda outras funções: passear no parque, brincar na praia e no parquinho da praçinha! Como cuidar de um bebê jogo?…