Quantos anos tem o canal Invento na Hora?

Quantos anos tem o canal Invento na Hora?

Após terminar o colegial, ele se matriculou num curso técnico de web design. Formado, resolveu enfrentar o mercado de trabalho. Empregou-se na área e também ralou muito em lojas de departamentos e numa lotérica, até ter a ideia de lançar, em 2012, um canal no YouTube: Invento na Hora.

Qual o canal do Lucas Lira?

Lucas Lira é natural de Brasília e é criador do canal Invento na Hora, um dos 100 maiores do YouTube Brasil. Hoje, possui mais de 11 milhões de inscritos, sendo que começou a postar vídeos na plataforma em 2012.

Quantos inscritos têm Lucas Lira?

12 milhões
Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Lucas Lira, está em Gramado e esta semana mostra o destino e suas curiosidades em seu canal no Youtube, o Invento na Hora. O canal tem mais de 12 milhões de inscritos e seus vídeos são assistidos por uma legião de brasileiros.

Qual a profissão do Lucas Lira?

Youtuber
Lucas Lira/Professions

Quantos anos tem o Whindersson?

26 anos (5 de janeiro de 1995)
Whindersson Nunes/Age

Quando o Lucas Lira criou o canal?

Ele criou o canal em 2014, que se chamava Invento Na Hora TV. Na mesma época, ele mantinha outro canal que já fazia bastante sucesso. Não posta mais vídeos em seu canal antigo, mas não excluiu da plataforma.

Quantos inscritos tem o canal invento na hora?

O Invento Na Hora está na lista dos 100 maiores canais do YouTube Brasil. São mais de 11 milhões de inscritos no canal e vídeos novos todos os dias.

Onde o YouTuber Lucas Lira mora?

Recentemente, Lucas e sua noiva Sunaika Bruna, também Youtuber, se despediram da sua antiga casa na cidade de São Paulo, e resolveram voltar às origens em Brasília. O motivo é o primeiro filho do casal, o recém-nascido Noah Lira.

Onde Lucas Lira vai morar?

Quanto o Lucas Lira ganha por mês?

R$100.000,00
Lucas Lira é um youtuber que nasceu no dia 16 de abril de 1995, em Brasília no Distrito Federal. Atualmente ele tem vinte e quatro anos de idade e já tem um salário estimado de R$100.000,00 por mês, e tem casas e carros de luxo.

Quantos anos tem Whindersson Nunes e Luísa Sonza?

Nesta segunda-feira (10), a web ficou alvoroçada ao ver trocas de indiretas e farpas entre Luísa Sonza, de 22 anos, e Whindersson Nunes, de 26.

Qual é a idade da namorada do Whindersson?

Whindersson Nunes e Maria Lina começaram a se aproximar em junho de 2020, anunciando o namoro oficialmente em novembro do mesmo ano, cerca de 6 meses após o… Whindersson Nunes e Maria Lina passaram a exibir momentos públicos juntos a partir de então, e a jovem revelou que pretendia casar e ter filhos.

https://www.youtube.com/c/inventonahora

Quantos anos tem o canal Invento na Hora? Após terminar o colegial, ele se matriculou num curso técnico de web design. Formado, resolveu enfrentar o mercado de trabalho. Empregou-se na área e também ralou muito em lojas de departamentos e numa lotérica, até ter a ideia de lançar, em 2012, um canal no YouTube: Invento…