Quanto ganha o Santos no programa do Ratinho?

Quanto ganha o Santos no programa do Ratinho?

Após isso, Ratinho foi pra RecordTV até ser chamado por Silvio Santos para ir para o SBT em 1998, onde permanece atualmente. Como apresentador, seu rendimento fica em torno dos R$ 2 milhões mensais.

Quem é o Santos que trabalha com Ratinho?

Santos, nome artístico de Iran Ferreira Thieme (Uberaba, 25 de março de 1953), é um ator e humorista brasileiro….Santos (humorista)

Santos
Ocupação ator, humorista
Período de atividade 1982-atualmente
Principais trabalhos Programa do Ratinho A Praça é Nossa

Como participar dos quadros do Programa do Ratinho?

Inscrições programa do Ratinho 2021

  1. Acesse o site oficial das inscrições Programa do Ratinho. Para isso, clique aqui;
  2. Desça a página e escolha o quadro que mais te agradar na aba “inscrições”;
  3. Clique em inscreva-se;

Qual é o nome do Ratinho na vida real?

Carlos Roberto Massa
Ratinho/Full name

É verdade que o Santos do ratinho morreu?

Todo dia matam alguém do SBT! Esses dias foi o Silvio Santos, hoje é o Ratinho, tadinho. Eu tô rachando o bico vendo o pessoal pensando que foi o Ratinho apresentador que morreu quando na verdade foi um cara de Cuiabá. Toda semana eu acordo e entro no Twitter e vejo que algum famoso morreu, mas na verdade não morreu!

É verdade que o Santos do Ratinho morreu?

Quem é o Zezinho Gasolina?

MARCOS PALACIO Radialista, humorista, Redator, Editor e Produtor de áudio, há mais de 20 anos, iniciou sua carreira na rádio de sua cidade. De lá foi para Vitória no Espírito Santo onde interpretava ao vivo, diariamente, ZEZINHO GASOLINA, um de seus personagens.

Como pedir ajuda ao Ratinho?

Basta escrever para o quadro “Sonhos”, do Programa do Ratinho. Conte a sua história, diga para a gente porque você acha que merece ser atendido. Se a sua história estiver bem contada e a sua carta for escolhida, você terá seu sonho realizado.

Como enviar carta para o Programa do Ratinho?

4- Enviar Cartas Também é possível entrar em contato com o Ratinho através de cartas. Portanto se preferir mandar cartas então mande logo a sua para o seguinte endereço: Avenida das Comunicações, 4. 06278-010 – Osasco.

É verdade que o rodela faleceu?

2 de dezembro de 2020
Rodela/Date of death

Quem que morreu no SBT?

A atriz Therry Krotzel, que fez parte do elenco das Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos, faleceu nesta terça-feira (17), vítima de câncer no pâncreas. Ela estava internada em um hospital de São Paulo desde o começo de agosto para fazer um tratamento na vesícula biliar, quando descobriu um tumor maligno.

Quanto ganha o Santos no programa do Ratinho? Após isso, Ratinho foi pra RecordTV até ser chamado por Silvio Santos para ir para o SBT em 1998, onde permanece atualmente. Como apresentador, seu rendimento fica em torno dos R$ 2 milhões mensais. Quem é o Santos que trabalha com Ratinho? Santos, nome artístico de Iran…