Quando e o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil?

Quando é o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil?

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021! Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (6), os torcedores conheceram os quatro duelos da quinta fase da competição mais democrática do país.

Como será às quartas de final da Copa do Brasil?

As quartas de final serão disputadas em jogos de ida e volta, com a presença do árbitro de vídeo (VAR) e sem o gol qualificado, o “gol fora”.

Tem jogo da Copa do Brasil?

Partida ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão O Atlético enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo em Belo Horizonte será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.

Quantos times tem nas quartas de final da Copa do Brasil?

Entre hoje e amanhã, os duelos de ida entre Grêmio x Flamengo, Athletico-PR x Santos, São Paulo x Fortaleza e Atlético-MG x Fluminense entram em cartaz nas quartas de final de Copa do Brasil. Por si só, os confrontos são atraentes pela essência de reunir camisas pesadas do país em partidas eliminatórias.

Que dia o sorteio da Copa do Brasil 2021?

6 de agosto
O sorteio das quartas de final Copa do Brasil 2021 será realizado hoje, sexta-feira, 6 de agosto (06/08).

Quando o sorteio da Copa do Brasil?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta quarta-feira (21) quando serão sorteados os confrontos e mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil 2021. P evento será realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, no dia 6 de agosto, às 15h (horário de Brasília).

Qual são os jogos das quartas de final da Copa do Brasil?

Jogos de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil 2021

  • 25 de agosto (quarta-feira) 19h – Athletico-PR x Santos – Arena da Baixada, Curitiba (PR) 21h:30 – Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
  • 26 de agosto (quinta-feira) 21h:30 – Fluminense x Atlético-MG – Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Quando é a final da Copa do Brasil 2021?

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO! Os duelos de semifinal da Copa do Brasil continuam em 20 de outubro e 27 do mesmo mês. Os dois jogos da grande final estão marcados para 8 e 12 de dezembro.

Quando vai ser as semifinais da Copa do Brasil 2021?

Conforme o calendário da Confederação Brasileira de Futebol, os jogos das semifinais acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro e a final está agendada para o dia 8 e 12 de dezembro. O vencedor da Copa do Brasil garante vaga na Libertadores de 2022.

Quais times estão na semi final da Copa do Brasil?

Atlético e Fortaleza se enfrentarão na semifinal da Copa do Brasil. Os jogos devem acontecer nos dias 20 e 27 de outubro, como está marcado no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quando é o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil? Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021! Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (6), os torcedores conheceram os quatro duelos da quinta fase da competição mais democrática do…