Qual o significado do vocabulo acesso?

Qual o significado do vocábulo acesso?

Acesso é o substantivo masculino com origem no latim accessus e que pode significar ingresso, caminho ou o ato de chegar ou de se aproximar. Esta palavra também indica a possibilidade de chegar ou usufruir de alguma coisa.

O que é a Aos?

Significado de Aos contração Junção da preposição a e do artigo o, no plural: assistir aos filmes; entregar o dinheiro aos funcionários. Junção da preposição a e do pronome demonstrativo o, no plural: aos que pedirem, darei. Etimologia (origem da palavra aos). A + plural de o os.

O que é buscar o Reino de Deus?

A frase “buscai primeiro o Reino de Deus” expressa que a vontade de Deus é mais importante e ela deve sempre estar em primeiro lugar. Quando o ser humano busca o Reino de Deus acima de tudo, Deus cuida das suas necessidades.

Qual é a classe gramatical da palavra buscar?

substantivo feminino Ato de buscar, de procurar algo ou alguém; procura.

O que é acesso de exemplo?

O termo acesso pode ser encontrado em contextos sobre passagem ou circulação de pessoas ou automóveis, por exemplo: “O instrutor não permitiu que o aluno entrasse naquela avenida, pois ela estava de difícil acesso por conta de obras na pista.”

Qual o significado da palavra difícil acesso?

substantivo masculino Circulação de carros, de pessoas; passagem: rua de difícil acesso. Capacidade ou aptidão para obter algo relativamente difícil; ingresso: acesso ao ensino superior. Ação ou oportunidade de entrar ou de sair; chegada ou entrada; porto de difícil acesso.

O que quer dizer a palavra reconhecimento?

O significado de reconhecimento é “ato de reconhecer o mérito”. Ou seja, ao reconhecer alguém você está valorizando uma característica, competência, habilidade ou talento. Além da palavra ser um substantivo masculino, ela é a junção do verbo reconhecer + mento.

O que significa ser reconhecido?

Reconhecida é o feminino de reconhecido. O mesmo que: sancionada, agradecida, aprovada, autenticada, grata, legalizada, ratificada.

Como achar o Reino de Deus?

Mas no Reino de Deus, os valores são claros e acessíveis. A Bíblia diz que ele não consiste em comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Jesus deixa claro que não há escassez no Reino de Deus. Se você insistir em buscar sua própria satisfação e fazer com suas mãos, nunca o alcançará.

Como buscar a justiça de Deus?

A justiça de Deus prolonga a sua verdade e fidelidade: consiste em Ele cumprir os seus compromissos dentro da aliança com o seu povo e em manifestar assim a sua fidelidade à aliança. O que atesta a justiça de Deus é o cumprimento das suas promessas (postas pela fé na sua boca).

Qual o significado do vocábulo acesso? Acesso é o substantivo masculino com origem no latim accessus e que pode significar ingresso, caminho ou o ato de chegar ou de se aproximar. Esta palavra também indica a possibilidade de chegar ou usufruir de alguma coisa. O que é a Aos? Significado de Aos contração Junção da…