Qual o melhor transformice pirata?

Qual o melhor transformice pirata?

Os 10 melhores jogos piratas de Transformice:

  • MiceFly.
  • TransforBest.
  • TransforHard.
  • MexMice.
  • TransforSelect.
  • MiceCrazzy.
  • MadeMice.
  • Mice Drivers.

Como se faz um Totem no transformice?

Criando seu totem Para invocar seu totem, basta clicar no ícone da peninha. Depois de selecionar o Hard Mode, clique na opção “Edite seu Totem” para começar a criá-lo. Abrirá então uma tela parecida com o editor de mapas. Nele você poderá selecionar os itens que deseja e criar o seu totem.

Como desbloquear títulos do transformice?

Títulos no Transformice servem para mostrar que você é melhor do que os outros ratinhos em algumas situações. Para ver os títulos já desbloqueados, basta digitar /title no bate-papo. Digitando /title + número do título você irá definir o título atual que você quer jogar, se o título escolhido já estiver disponível.

Como mudar o nome no transformice de graça?

More videos on YouTube Primeiro, logue no fórum oficial do jogo com a sua conta: http://www.atelier801.com. Após isso, vá no canto superior direito, clique no seu nick e depois em “Minha conta”. Caso você já tenha um email associado a sua conta, basta clicar em “Trocar seu nome” e depois em “Validação do pedido”.

Como se dar bem no transformice?

A principal dica do Transformice é, logo no início, observar bem como os jogadores controlam seus ratinhos, e quais os caminhos que eles escolhem. Esta opção de assistir está logo no início do jogo, assim que você cria uma conta no Transformice.

Como fazer um totem de imortalidade?

Raro e valioso, o item é conseguido exclusivamente derrotando o Invocador, e pode salvar os jogadores em batalhas muito complicadas com uma vida extra.

Como fazer um totem interativo?

8 dicas essenciais para totens interativos, mídia exterior e DOOH

  1. Use touchscreen adequado para uso externo.
  2. Prepare-se contra vandalismo e acesso indesejado.
  3. Mídia exterior preparada contra o ambiente externo.
  4. Acesso à internet e aos sistemas de gestão.
  5. Conteúdo e serviços adequados para seu público.

https://www.youtube.com/watch?v=DG-NDdyxTsM

Qual o melhor transformice pirata? Os 10 melhores jogos piratas de Transformice: MiceFly. TransforBest. TransforHard. MexMice. TransforSelect. MiceCrazzy. MadeMice. Mice Drivers. Como se faz um Totem no transformice? Criando seu totem Para invocar seu totem, basta clicar no ícone da peninha. Depois de selecionar o Hard Mode, clique na opção “Edite seu Totem” para começar…