Qual e a mensagem que o filme Wall-e?

Qual é a mensagem que o filme Wall-e?

Um dos filmes nesse formato que mais agradou os adultos continua sendo Wall-E, da Pixar, lançado há dez anos. Com uma visão distópica sobre o futuro, o roteiro de poucas palavras discute temas como proteção ao meio ambiente, consumismo exagerado e desenvolvimento da tecnologia.

Qual foi a primeira coisa feita por Eva ao retornar à Terra?

Assim que desembarcar, EVA corre WALL • E de volta para seu caminhão, onde ela reparos ele e recarrega-lo.

Quem é Eva do filme Wall-e?

Ela é um robô de vegetação alienígena, que é uma nova espécie de robôs, que foi enviada a Terra para procurar algum exemplar de vegetais, animais ou alguma coisa viva. Quando Wall-E a vê é amor à primeira vista, mas a felicidade de Wall-E durou pouco porque Eva é chamada de volta a nave.

Quais seres vivos aparecem no filme Wall-e?

Wall-E, que é um dos robôs enviado pelos humanos para compactar e limpar o lixo da Terra, é o único que sobrevive juntamente a uma barata (artrópodes são capazes de sobreviver em condições ambientais desfavoráveis). Depois de 700 anos, encontram uma muda de planta, o símbolo que a Terra poderia voltar a ser habitada.

Qual o objetivo do filme WALL?

O filme WALL-E atinge o principal objetivo de conscientizar os alunos sobre a problemática principal, relevante para a formação de futuros cidadãos, além de levantar questões secundárias inerentes ao currículo de ciências como a fotossíntese e tecnologia.

Qual o trabalho do Wall-E?

Wall-e é a abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-class, um robô de carga de resíduos da Terra. Ele tem a função de limpar a Terra do lixo deixado pelos humanos e durante 700 anos foi a sua função.

Como era o planeta onde Wall-e trabalhava?

O filme se inicia no ano de 2700, tendo como cenário principal o planeta Terra desabitado*. O planeta se transformou num grande depósito de lixo, no qual o personagem principal do filme, Wall-E, trabalhava para organizar todo esse entulho, sozinho.

Como estava a Terra no começo do filme Wall-e?

O filme se inicia no ano de 2700, tendo como cenário principal o nosso planeta, basicamente desabitado.

Qual a missão de Eva no filme Wall-e?

A sua missão é detetar alguma forma de vida vegetal que prove que a Terra é, de novo, habitável. O robot encarregado da missão é um robot feminino chamado Eve (Eva) por quem Wall-E se apaixona.

Qual é o objetivo do filme Wall-e?

Qual será a nova função do robô Wall-E?

Em Wall-E, o robozinho salva o planeta depois que os humanos desistiram dele. Para sobreviver, os humanos abandoraram a Terra e decidiram viver em um cruzeiro espacial. Apenas os robôs ficaram, entre eles Wall-E, que tem a função de vasculhar o planeta e está disposto a provar que ainda é possível salvá-lo.

Qual o trabalho de Wall-e?

Qual é a mensagem que o filme Wall-e? Um dos filmes nesse formato que mais agradou os adultos continua sendo Wall-E, da Pixar, lançado há dez anos. Com uma visão distópica sobre o futuro, o roteiro de poucas palavras discute temas como proteção ao meio ambiente, consumismo exagerado e desenvolvimento da tecnologia. Qual foi a…