Qual a origem do planeta dos macacos?

Qual a origem do planeta dos macacos?

Rise of the Planet of the Apes (no Brasil e em Portugal, Planeta dos Macacos: A Origem) é um filme norte-americano de ação e ficção científica de 2011, dirigido por Rupert Wyatt e distribuído pela 20th Century Studios. Baseado no obra La planète des singes, essa é a décima produção sobre o livro de Pierre Boulle.

Qual é o objetivo da pesquisa realizada no filme Planeta dos macacos?

A pesquisa tinha como objetivo estudar os mecanismos da neurogênese, nascimento de novos neurônios, e foi bem sucedida neste aspecto. Mas nenhum dos camundongos com o cérebro gigante chegou a nascer e foi impossível fazer testes determinando se eles eram mais espertos que os outros.

Onde passa o filme Planeta dos macacos?

Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. Sinopse: Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco.

Qual o nome dos macacos no filme Planeta dos macacos?

Andy Serkis como César, um chimpanzé nobre e inteligente que é rei de uma tribo de macacos geneticamente melhorados. Steve Zahn como “Bad Ape”, um chimpanzé que vivia em um jardim zoológico antes do surto de Gripe Símia. Karin Konoval como Maurice, um orangotango sábio e benevolente que é conselheiro de César.

Qual filme vem depois de Planeta dos Macacos A Origem?

Quatro continuações seguiram o filme original entre 1970 e 1973: De Volta ao Planeta dos Macacos (Beneath the Planet of the Apes, 1970), de Ted Post; Fuga do Planeta dos Macacos (Escape from the Planet of the Apes, 1971), de Don Taylor, Conquista do Planeta dos Macacos (Conquest of the Planet of the Apes, 1972) e A …

O que fala o filme Planeta dos Macacos?

Sinopse: “César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados pelo impiedoso Coronel (Woody Harrelson) . Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança.

O que aconteceu com os humanos em Planeta dos Macacos?

O filme acontece 10 anos depois do primeiro. A humanidade foi quase toda dizimada pelo virus Símio. Só sobreviveu quem era geneticamente imune ao vírus. Aí ele leva a arma na aldeia e diz que os humanos mataram o Cesar e que os macacos precisavam atacar.

Tem o filme Planeta dos Macacos na Netflix?

Por que não tem Planeta dos Macacos na Netflix ? No entanto, desde que a Netflix chegou ao Brasil, nenhum dos filmes da trilogia de Planeta dos Macacos, foi disponibilizado no catálogo.

Quais são os filmes do planeta dos macacos?

O Homem Que Veio do Futuro1968
O Segredo do Planeta dos Macacos1970A Fuga do Planeta dos Macacos1971Batalha pelo Planeta dos Macacos1973Planeta dos Macacos2001
Planet of the Apes/Movies

Quantos filmes foram feitos do planeta dos macacos?

Há os primeiros cinco filmes do Planeta dos Macacos, lançados entre 1968 e 1973, e depois os três filmes modernos da década de 2010 que estrelam Andy Serkis como Caeser.

Qual a origem do planeta dos macacos? Rise of the Planet of the Apes (no Brasil e em Portugal, Planeta dos Macacos: A Origem) é um filme norte-americano de ação e ficção científica de 2011, dirigido por Rupert Wyatt e distribuído pela 20th Century Studios. Baseado no obra La planète des singes, essa é a…