O que da pra fazer com copos descartaveis?

O que dá pra fazer com copos descartáveis?

13 Ideias de Artesanato com Copo Descartável

  1. Luminária com Copos de Papel.
  2. Luminária com Copinhos de Café
  3. Copos Decorados – Bichinhos da Floresta.
  4. Bichinhos Safári – Macaco, Girafa e Tigre.
  5. Corujinhas Decorativas.
  6. Boneco de Neve com Copos Descartáveis.
  7. Lembrancinha de Páscoa.
  8. Lembrancinha de Festa.

Como fazer decoração com copo descartável?

A dica é utilizar a fita um pouco abaixo do bocal do copo e no final de sua base, oferecendo um toque bastante delicado. Outra opção de como decorar copinhos descartáveis é forra-lo por inteiro com washi tape, tanto na vertical quanto na horizontal, de acordo com sua preferência e com o efeito que deseja criar.

Como pintar um copo descartável?

Como pintar copos de plástico

  1. Step 1. Lave o copo com água e sabão.
  2. Step 2. Lixe a superfície do copo.
  3. Step 3. Desenhe o contorno do que você quer criar.
  4. Step 4. Preencha o contorno do seu desenho com lixa líquida.
  5. Step 5. Tire toda a lixa líquida da superfície do copo.
  6. Step 6.
  7. Step 7.

O que colocar dentro do copo?

É possível colocar dentro dos copos opções como pequenos bichinhos, carrinhos, bolinhas e assim por diante. Dessa forma, além da personalização do copo, a criança ainda pode brincar ao chegar em casa. Seja como for, há uma grande gama de possibilidade de o que colocar dentro de um copo Long Drink como lembrancinha.

Como fazer um boneco de neve pequeno com copo descartável?

Comece grampeando os copos maiores lado a lado, em forma de círculo, para começar a montar o corpo do boneco de neve. O mesmo processo deve ser feito com os copos pequenos, para fazer a cabeça. Terminado o processo, você pode unir as duas partes. Com essa estrutura, você pronta, você pode começar a decoração.

Como fazer brinquedos com copo?

O primeiro passo será cortar a base do copo descartável. Em seguida você pega uma bexiga, dá um nó na ponta (com ela vazia mesmo) e corta um pedacinho do lado oposto ao nó. Daí é só cobrir a parte que você abriu do copo com a bexiga. Com isso fica pronto o seu lançador!

É possível pintar plástico?

Os principais tipos de tinta para pintar plástico, são: tinta spray multiuso, tinta esmalte sintético e tinta acrílica.

Como fixar tinta em plástico?

Algumas ideias: Aplique estêncis à superfície e passe tinta em spray ou acrílica com um pincel de espuma por cima deles. Use um pincel fino e pontiagudo para passar tinta em detalhes mais específicos e delicados.

Como decorar copo de festa?

Outra dica é usar adesivos comuns e fita adesiva, que combinam bem na decoração de copos descartáveis, além disso, você pode montar cestinhas e colocar os copos decorados no centro, e ao invés de usá-lo para servir bebida, coloque dentro deles guloseimas deliciosas como balas, bombons, chicletes, gomas e tudo o que as …

O que colocar dentro da pirâmide personalizada?

Caixa Cone Pirâmide Para colocar balas, bombons, chocolates e várias outras guloseimas para entregar aos convidados da sua festa.

Como fazer boneco de neve com copinho descartável de café?

Para a confecção de um boneco de neve de copo descartável, é preciso usar dois pacotes de copos descartáveis de café, de cem unidades cada, para a cabeça do boneco. Para o corpo, convém-se usar dois pacotes de copos descartáveis de 300 ml de cem unidades cada.

Como enfeitar os copos?

Outra dica legal para enfeitar os copos é enrolar fitinha por volta das taças e copos de plástico, especialmente se forem transparentes, e as fitinhas douradas ou prateadas, combinando muito bem com festa de fim de ano, como ano novo e Natal.

Como fazer o carimbo dos copos?

Porém, antes de colocar o carimbo os copos, bata primeiro num papel para remover todo o excesso de tinta que possa ter, assim você evitará que o desenho fique borrado caso a tinta venha a escorrer. Quando for carimbar ponha um copo dentro do outro para deixar mais firme e não precisar por a mão dentro do copo que será usado por outra pessoa depois.

Como fazer a finalização do copo?

Para fazer isso, basta aplicar cola para plástico na parte abaixo da borda do copo e passar a fita por cima. Para fazer a finalização, aplique um laço ou uma pecinha com brilho para proporcionar um ar mais sofisticado ao objeto.

Como fazer os copos de plástico mais resistentes?

12 Copos de plástico mais resistentes e coloridos. Para fazer a decoração dos copos, primeiro passe um pouco de cola diretamente nas patas do animal. Como já dissemos, as colas mais usadas serão aquelas próprias para o plástico. Prenda o animal pelas patas na lateral do copo e afirme por certo tempo, até que o objeto fique preso ao copo.

O que dá pra fazer com copos descartáveis? 13 Ideias de Artesanato com Copo Descartável Luminária com Copos de Papel. Luminária com Copinhos de Café Copos Decorados – Bichinhos da Floresta. Bichinhos Safári – Macaco, Girafa e Tigre. Corujinhas Decorativas. Boneco de Neve com Copos Descartáveis. Lembrancinha de Páscoa. Lembrancinha de Festa. Como fazer decoração…