Como se vestir para ir a uma festa dos anos 70?

Como se vestir para ir a uma festa dos anos 70?

Na moda, caracterizam o estilo dos anos 70, o black power, referências a woodstock, estilo Jackson Five, ou mesmo a Era disco, com muitas cores e brilhos. Para os homens, nada como John Travolta em “Os Embalos de Sábado à Noite”, de terno branco, calça boca de sino (claro) e golas enormes e pontudas.

Qual o estilo dos anos 70?

O início dos anos 70 herdou o visual hippie, com suas calças boca de sino e vestidos românticos, cheio de flores e franjas. As estampas psicodélicas e coloridas, tão reproduzidas durante toda a década, tiveram origem em 1969, na famosa coleção do estilista italiano Emilio Pucci.

O que era usado nos anos 70?

Maiôs, pantalonas, calças boca de sino, cintura alta, estampas multicoloridas e acessórios exóticos são tópicos fundamentais para começarmos a falar da moda anos 70. Logo, as calças boca de sino, estampas, batas, cabelos longos e barba fizeram parte do estilo visto nas ruas na década de 1970.

Como se vestir para um baile dos anos 80?

MODA EM 1980

  1. Blazer.
  2. Calça de cintura alta.
  3. Visual descolado à la Madonna.
  4. Bota de plástico.
  5. Camisetas de basquete.
  6. Calça fuseau.
  7. Bolsa de franja.
  8. Colete.

Como se vestir para uma festa de 60 anos?

A moda que identifica os anos 60:

  1. Mini-saia;
  2. Calças de cintura baixa;
  3. Boca de sino;
  4. Cores vivas, estampas florais e op-art;
  5. Tecidos acetinados, inclusive para os homens;
  6. Cabelos longos e lisos com franja ou embaraçados com muito volume;
  7. Cabelos com franjas para os homens;
  8. Terninho Beatles;

Como as mulheres se vestiam em 1974?

O Vestuário feminino era: Saias até aos joelhos; Vestidos cintados; Camisas simples ou com padrões.

Como era a moda feminina em 1970?

A moda feminina da década 1970, de modo geral, continuava a linha de 1960. As saias mini no início eram muito usadas em combinação com botas altas. Além das saias, as mulheres gostavam de usar calças, principalmente o modelo boca-de-sino, que se tornou o símbolo da moda dos anos 1970.

O que era moda em 1978?

O que era moda em 1978? Os jeans em 78 começaram a vestir melhor, com os processos de amaciamento e a introdução do elastano na fibra, o que deixava as calças com um melhor caimento e aderente ao corpo na medida certa. Para por os pés na pista de dança, o sapato tinha que ter estilo e vida própria.

Como montar look de festa dos anos 80 em casa?

Um bom look anos 80 tem que ter uma faixa bem colorida e elástica nos cabelos. Se você não tiver um acessório assim em casa, pode recriar a ideia usando um lenço e fazendo uma bela amarração.

Como eram os bolos dos anos 70?

Bolos enormes Se hoje os bolos cresceram para cima e são cheios de camadas, nos anos 1970/1980, eram baixos e ocupavam grande parte da mesa. Cheios de chantilly e confeitos coloridos, o que importava era não faltar pedaços para todos os convidados da festa.

Como se vestir para ir a uma festa dos anos 70? Na moda, caracterizam o estilo dos anos 70, o black power, referências a woodstock, estilo Jackson Five, ou mesmo a Era disco, com muitas cores e brilhos. Para os homens, nada como John Travolta em “Os Embalos de Sábado à Noite”, de terno branco,…